sexta-feira, 2 de setembro de 2011

TENDÊNCIA GIPSY ! SAIAS E VESTIDOS LONGOS.


Final de semana chegando e optamos por um visual mais despojado, destaque então para saias e vestidos longos que nos deixam chiques sem pesar muito no look. Seguindo a tendência  gipsy e levando em conta mais uma vez nosso clima de verão, as saias deixam o visual levinho e pode ser usada em qualquer ocasião, os modelos em voga estão os de cintura alta com comprimento na altura do tornozelo, abuse das estampas, muitas estampas, estamos na primavera verão lembra?
 O floral está em alta, mas as cores clássicas como nude, tons terra e vibrantes vão colorir nossa estação já que podemos mesclar com a tendência color block.Não esquecendo do animal print que continua em voga e deixá-lo de lado é um abuso, por que um oncismo é tudo não é.  Portanto colunistas vamos abusar de vestidos e saias longas lembrando sempre de combinar camisetas, camisas e acessórios que valorizem o look. Quanto aos acessórios destaque para as faixas coloridas, os cintos largos e finos, os maxi colares, as rasteiras, os oxford e sapatilhas. Arrisque usar um chapéu estilo panamá a composição do look fica perfeita.
Dica útil: Onde comprar?  Riachuelo, Cea, Renner, e nos nossos point : Aspectho(Iguatemi e Open Mall), Miss Lolla(Av. Dom Luís), Morena Chic(Av. Dom Luís), Spaço de Vestir(Shopping Benfica),  Vell Bizz(Monsenhor Tabosa)...






Beijos colunistas by Geisa Benegas

2 comentários: