terça-feira, 27 de setembro de 2011

LISTRAS SINÔNIMO DE OUSADIA, CLASSE E ESTILO



Oi meninas, inspirada no modelito que estou usando hoje calça azul marinho e blusa de listras azul e branca, aderindo a tendência navy, a dica do dia são listras, amo, amo e acho muito chic. Uma das pioneiras que adotava a listras em seus looks impecáveis era Coco Chanel, ícone da moda mundial ela é o exemplo que as listras podem ser usadas em qualquer ocasião e deixam qualquer look super, hiper com ares de modernidade e elegância.
Então vamos explorar, na roda viva da moda que gira, gira  a roleta parou NOVAMENTE nas listras, as mais recentes coleções apontam as listras como a bola da vez, particularmente me curvo diante das pretas e brancas e azul com branca, não desprezando de forma alguma as claras e coloridas que tem  o seu glamour. As listras partem do retro ao mais modernos conceitos com uma simples mudança de detalhes, portanto inspirem-se. 
 






“Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. “ Coco Chanel


Dica útil: As fofinhas devem usar looks com listras horizontais que deixam a silhueta alongada.Beijos colunistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário