segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SALVE, SALVE ACESSÓRIOS! PULSEIRA SHAMBALLA – VISUAL DESCOLADO.

Meninas não existe nada para dar um up grade em um visual do que  acessórios, estamos em clima de romance com os maxi colares, e sempre apaixonadas por brincos e cintos. 
No momento vamos dar um destaque para as pulseiras SHAMBALLAS, elas com certeza vão dar uma levantada no visual, inspirada nos terços budistas e de origem dinamarquesa, com elas iremos captar bons fluidos e afastar as energias negativas.   
Ops, estamos esperando o que ?   
Originalmente elas são produzidas com bolas cravejadas de pedras preciosas interligadas por um cordão trançado na trama macramê. Portanto o valor delas na Shamballa Jewels, é aproximadamente entre 5.000 a 27.000 Euros. Mas como não precisamos de TANTO, vamos comprar ou confeccionar as nossas, certo?  
Se você tem habilidade, corra agora nas lojas da NINA BIJOUX(Centro, Montese e Dom Luís), lá irá encontrar peças lindas para confeccioná-las, nos modelos abaixo você vai conferir que as peças nada mais são que contas(cristal, perola, strass e vidro coloridas) e torçal para o macramê, se sentir dificuldade com o macramê, peça ajuda as meninas da D. Nina  é muito fácil, experiência própria OK?  
Mas caso queira comprar prontinha, na Nina Bijoux também vende, na ASPECTHO e na SUN BIJOUX.
Dica útil: é muito fácil fazer, você vai conseguir.
Bjs Colunistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário