segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DM COLLECTION LANÇA COLEÇÃO COM PROMOÇÃO! CORRAM

 
 
Bem meninas, hoje a DM COLLECTION da minha querida amiga Denise Mendes está com uma promoção BAPHO, além de tudo que a loja vende que é de um bom gosto indiscutivel a nossa anfitriã proporciona doses convidativas de estimulo. Aí vai.
Dos dias 12/09 a 17/09 a cada R$50,00 em compras você concorre a uma Massagem Turbinada, uma Limpeza de Pele com peeling e a um lindo porta jóias todo em couro. 

Olha só  além de ficarmos lindas com as roupas e acessórios, o nosso corpicho vai agradecer. Não é?
Marcas disponivéis:Miss Retro, Sayso, Macadâmia, FB Acessórios e peças exclusivas vindas diretamente de Sampa, portanto nosso compromisso para esta semaninha já está pautado.

Confiram algumas das peças:






Destaque para nossa anfitriã: Denise Mendes
A DM COLLECTION fica na Gustavo Sampaio,1145, Parquelândia -3283-3035,dentro do Salão de Beleza Selma Nobre(para este salão precisamos dedicar um post BEM ESPECIAL.) Beijos Colunistas!

Um comentário:

  1. Tava demorando Geisa, vc postar uma matéria com a Denise, q além de ser uma pessoa Maravilhosa, tem um belo bom gosto.Conhecer a DM collection, foi um prazer.Muita peça linda!!! Nossa, fiquei tonta, de tanta informação. Geisa, continue arrasando com suas parceiras!!!
    Bjos,
    Fabiana Beserra

    ResponderExcluir