quinta-feira, 1 de setembro de 2011

DICA DO DIA: SOMOS APAIXONADAS PELA MISS LOLLA! BY DOLÔRES MILEN

 Meninas já gostei do nome Miss Lolla, e não poderia ser mais adequado para minha dica do dia, vcs já perceberam que  valorizamos as marcas cearense, somos  bairristas mesmo! 

Bem o nome “Lolla” nada mais é do que um apelido dado ao nome Dolôres em espanhol, portanto, somos chará... adoooooooro. Já está no mercado alguns aninhos, agora lançando sua PREVIEW MISS LOLLA PRIMAVERA VERAO 2011/2012, valorizando as tendências com um  glamour muito original, confiram:   








Então é isso, a Miss Lolla não só vem mostrando mais comprovando que as estampas, os tons fortes como o azul e o laranja garantem doses extras de glamour, as rendas, as saias longas e o estilo casual também estão super em alta. Enfim, dos tons calmos aos tecidos nobres e aos cortes que valorizam cintura e colo, tudo colabora para uma imagem impecável.
Então não percam tempo, para conferir, você encontra na Loja lolla Palozza, 311 na av Dom Luiz 311, Aldeota Fone: 3224-5560, ao lado das casas Freitas.
Dica útil: Para revenda você encontra na loja de fábrica rua Ana Nery, Jardim América (Montese) 
By Dolôres Milen

5 comentários:

  1. Muito show os modelitos e os comentários. Parabéns.
    Já vou confereir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia, pois a loja de fábrica fica bem pertinho de mim, mais a dica da Lolla Palozza, foi show, pois eu não sabia e acredito que muita gente também não.
    Parabéns meninas.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adoro as peças! Sempre muito moderna, e com muita qualidade!
    Gostaria de poder ter acesso mais fácil, infelizmente moro em Belém-Pará. Entretanto, esta distância não me impediu de ganhar um vestido no dia dos namorados. Vestido esse que amei a modelagem, as cores, tudo! =)
    Parabéns a equipe MISS LOLLA!

    ResponderExcluir