terça-feira, 29 de novembro de 2011

SPAÇO DE VESTIR


Bem meninas, como todas vocês sabem sou apaixonada por moda, então saio bisbilhotando TUDO em Fortaleza, e muitas vezes me deparo com lojas que viram o meu xodó, sabem porque? Estas lojas são sinônimos de bom gosto, ousadia e muita elegância.

E agora eu tenho o meu SPAÇO DE VESTIR, bem pertinho do meu trabalho daí vai não vai, ou como quem não quer nada e ACABO QUERENDO ou melhor comprando vou nesta loja, que fica no 1º piso do  Shopping Benfica e é de um bom gosto inquestionável. 

 A loja  SPAÇO DE VESTIR  tem carinha de sofisticação, sabe aquela loja que você entra e fica olhando, olhando e tem uma vontade enorme de comprar TUDO! É assim mesmo eclética, antenada, e chic muito chic mesmo. Os looks casuais e sofisticados sempre estão bem alinhados com as tendências das temporadas, sem falar dos preços que não tem nada de exagero, em fim une-se o útil ao agradável.MESMO!

Ah sem falar da proprietária que é um LUXO e as vendedoras que são tão fofas que daria até para levar pra casa, para tirar nossa duvida entre uma roupa ou outra na hora de vestir, sabe como é?

Perceberam é tudo PERFEITO, então o que estão esperando vão conferir, esta eu garanto depois quero que comentem de suas aquisições. Certinho?

Beijos Colunistas e vamos aos looks











Informações : 3264-4593
 spacodevestir@hotmail.com
Av. Carapinima ,2200 - Loja 126 - Shopping Benfica
60015290 Fortaleza, Brazil

Um comentário:

  1. Eu queria todos pra mim, lá tem peças linda em laise e linho, tenho certeza vcs vão adorar!

    ResponderExcluir