sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Laise, vestindo a nova tendência


Bem meninas no nosso ultimo post falamos da tendência off White e all White, o  branco com todo destaque diga-se de passagem merecidissimo, então pegando carona nesse hit vou falar para vocês um pouquinho de um tecido que está bombando nas novas coleções e mais uma vez é a cara da nossa terrinha, isso por que lembra o nosso richiliê  e as nossas rendas em fim tem cara de verão e é muito fofo,ou  melhor, lindo mesmo. 

O Laise: “é basicamente um tecido de algodão muito leve, com bordados em relevos vazados, em alguns casos é misto de algodão com fibras naturais ou sintéticas.”

Os looks de laise vão do despojado ao sofisticado em um piscar de olho, isso porque combina com praia e  noite , quanto a referência ao off White  é por que em geral encontramos a laise em tons claros - branco e bege -quanto aos tons coloridos podem vir do coral até mesmo o preto, isso garante looks diferenciados e com um glamour todo especial.

Tenho visto as novas coleções e posso indicar algumas marcas e lojas que tenho certeza VOCÊS VÃO AMAR. Vamos lá Morena Chic, Colméia, Brankicela, Loja Lapís Lazuli, Spaço de Vestir (de coleção nova com peças lindas de deixar qualquer uma de nós louquinha).
Mais querem uma dica SENSACIONAL  e econômica, vamos ao passo a passo: primeiro arranje uma excelente costureira, depois dê uma passadinha na Casa Blanca Tecido, lá tem vários tipos de tecidos em laise , use a sua criatividade e pronto... arrase.
Vamos aos modelitos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário