terça-feira, 22 de novembro de 2011

BOURJOIS COM DESCONTO ESPECIAL... BY ELEIDIANE VALE



 


Olá meninas, o post de hoje é quente! Fala de duas coisas que mulher não consegue viver sem: MAQUIAGEM E DESCONTO!!! Já pensou comprar maquiagem de alta qualidade por um precinho amigo? É o que você pode encontrar se for a loja ESSENTIAL e PARFUMS.
 
Fui lá no final de semana atrás de um novo rímel e me deparei com uma promoção que não dava pra deixar de comprar. Produtos da linha Bourjois  com descontos de no mínimo 50%.
Tudo valia à pena comprar, mas tive que me controlar! Mas pra quem está precisando investir um pouco nestes itens, não perca a chance! Eu diria que é uma chance única, sem exageros porque eu nunca vi um desconto tão bom assim. 

Entre os itens vocês podem encontrar gloss por R$: 15,00. Tem noção do que é que é isso? Gente é Bourjois não é O Boticário não! Tem também sombras por R$ 33,00. Kits de lápis e rímel por R$: 56,00. Muitos pinceis de alta qualidade por uma média de R$: 19,00. E pra quem gosta de batom o precinho está um presente de natal R$: 19,90.

 


 
 

Ou seja, não dá para ficar em casa depois de ler esta matéria!! Tem que sair correndo porque a promoção é só este mês e enquanto durar o estoque! Ah, detalhe: vocês ainda ganham de brinde um lindinho apontador para lápis da marca. É  mole ou que mais? Tem promoção e ainda brinde! Esta loja está de parabéns! Ah, também tenho que dizer que as vendedoras são uns amores, super prestativas e te dão a maior atenção.

O local para conferir a promoção e fazer a festa é:
ESSENTIAL E PARFUMS
Shopping Iguatemi
Telefone: (85) 3241.1016

Nenhum comentário:

Postar um comentário