terça-feira, 11 de outubro de 2011

Feliz dia das Crianças!



“Vai nos levar para um mundo de magia
  Onde a fantasia vai entrar na dança
  E quando o brilho do amor chegar
  Eu quero é mais brincar, melhor é ser criança
  Uni duni duni tê, ô ô ô ô
  Salamê minguê, ô ô ô ô
  Sorvete colorê
  Sonho encantado onde está você? “

É sempre melhor ser criança e viver no mundo de sonhos e imaginação, onde as brincadeiras, os dias atribulados e muito divertido dos colégios são suas maiores preocupações, viver realmente a vida, chorar e enxugar as lágrimas logo depois de um aconchego e esquecer rapidinho o porque do choro, onde o acolher do colo dos pais é o refúgio necessário para estar tudo bem, e ter certeza que no dia seguinte o que lhe fará feliz é brincar e diverti-se. Como diz sabiamente a música deixar a fantasia entrar na dança.
Feliz dia das Crianças!

Respeitável público o Coluna do Meio lhes apresenta as marcas mais fofuchas para vocês ficarem muito fashion, lindinhos e CUTCUT.
 
Lilica e Tigor




JOY-Roupas infantis



Jacris



Turma da Malha




 Outros looks mega transados:







 Confiram também:
Muitos acessórios lindos, que vão dar um up no visual da galera.
 Aqui em Fortaleza temos várias lojas de multi marcas um dos nosso xodós é a LALILÓ, tem várias opções de looks para deixar nossos bambinos antenadissimos:

Dica Muito útil : O Coluna do Meio deseja a todas as crianças um super dia feliz, e pais não nos esqueçamos nunca das nossas crianças carente, não acumule nos armários roupas e brinquedos que nossos filhos não usam mais, vamos doar. Tenho certeza que fará um bem enorme a qualquer um de nós, receber o sorriso de uma criança como agradecimento.
Ensine aos seus filhos a dividir e ser solidário esta é uma lição para vida toda.
Beijos Colunistinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário