quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Poá, bolinhas pra que te quero.


Bem meninas, hoje como diz minha coleguinha de trabalho nosso mundo está azul de bolinhas brancas, carinhosamente quer dizer Mega Feliz..

Sendo levada pela deixa, vamos as mais famosas bolinhas do mundo fashion, o Poá. A diva icônica Marylin Monroe em suas idas e vindas já esculpia seu corpo com vestidos de Poá, e apontava a tendência da década de 50, seguindo o estilo pin up o poá destacava-se pela padronagem clássica e elegante, bem ao estilo bonequinha de luxo. Então, de diva para simples mortais o Poá retorna as vitrines para nossa alegria.


Então girls, as bolinhas promete pintar as passarelas do mundo todo remetendo seu estilo vintage mas modernamente chic. Particularmente gosto do Poá preto com bolinhas brancas ou vice versa, acho extremamente elegante, e não é novidade que o estilo romantiquinho, bem ladylike faz completamente minha cabeça.
O que é estilo Ladylike?
Em resumo:
O Estilo Lady Like adota um visual vintage, inspirado nos anos 50, cinturinha marcada, com babados, laços, fitas, entre outros. Os vestidos lady like e saias com cintura alta são os pontos fortes, a marcação da cintura também é super importante para as mulheres que pretendem adotar esse visual.


Voltando ao Poá, não podemos remetê-lo tão somente ao estilo clássico, atualmente tudo vem junto e misturado, preocupando-se é claro na combinação sem exageros e deixando prevalecer o bom gosto. 
Portanto Poá colorido, transparentes de segunda pele, combinado com listras e estampas sejam animal print ou floral, vocês podem compor vários looks e ficar deslumbrantes com suas bolinhas mega chic.

Fui espiar e  busquei vários looks para que possamos nos inspirar:









 Estes poá com transperência ficam TUUUUUUUUUUUUDO! Sei não, quem não vai querer ter um? Beijos Colunistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário