quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MISS MANO- FÁBRICA DE SONHOS

“Orgulho de ser cearense” é assim que nos sentimos, quando ficamos extasiada em frente a uma vitrine, observando um vestido de uma simplicidade exageradamente perfeita, de qual vitrine era a loja? MISS MANO. Marca cearense inaugurada  em 2004, onde os desejos de qualquer mulher se realizam em uma verdadeira fábrica de sonhos. 

Referência de um estilo único, minuciosamente rica de detalhes, a MISS MANO elabora suas peças quase que artesanalmente prevalecendo um estilo romântico e ao mesmo tempo antenado com tudo que predomina os novos conceitos. 

Além da loja a proprietária abre um atellier  para um público exigente e de extremo bom gosto a MISSMANO COUTURE, onde o cliente expõe os seus desejos e os estilistas e costureiros realizam seus sonhos com muita originalidade, criatividade e total perfeição. As peças  parecem sair de um filme onde as fadas madrinhas criam e seus ajudantes executam. 
                                                   



Ressaltando a pureza da inocência infantil a empresa destina ao público infantil a PETIT MISSMANO, com peças elaboradas e preocupadas com o conforto da criança, preservando nos detalhes com carinho e delicadeza peças direcionadas a cada idade.

Para o dia da criança, olha só o que elas preparam:




Enfim tecidos leves, rendas, poás, sedas, bordados combinados com toque especial de glamour único é como defino a MISS MANO.
AUTO CONCEITO
  “Alinhar idéias, modelar poesia, customizar essência...vestir um sonho...é o que nos inspira”
Miss Mano
http://www.missmano.com.br
Shopping Aldeota Open Mall
Shopping Iguatemi

Miss Mano Couture
http://www.missmanocouture.com/
Tel: 55 85 32147991 / 55 85 91971666
Rua Marcos Macedo, 450/454
Shopping Jardins Open Mall
Fortaleza – CE
Sonhe, inspire-se:


Um comentário: