sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Como usar transparência





Como vão queridas colunistas? Como sempre apareço quando tenho alguma novidade para compartilhar com vocês, e essa tenho certeza será mega útil, trata-se de uma dica para “levantar” o visual.


Como já deu para perceber as transparências e segunda pele estão em alta, tanto em vestido, blusa, body, macacão  e na maioria das vezes não temos como usar sutiã, já que corremos o risco de cair nas malhas da breguice. 


Essa dica vale para as que usam sutiã em qualquer ocasião, ou mesmo para as que dispensam, lembrando que looks que deixam  os mamilos sobressaltados não é legal né? Olha o risco do vulgar aparecendo de novo e nós mulheres finas e chics não podemos imaginar cair neste erro.


Como não usar, se a transparência deixa o look sensual e fica lindo em TUUUDO, então euzinha lhes mostro as soluções. Bem a seguir verão três modelos de sutiã:  o primeiro os funcionais, com alças removíveis e que podem ser traspassadas, mas que não dar para usar com qualquer modelo, o segundo o velho e conhecido LIB(duas imagens) esse não dar sustentação, mas de qualquer forma atenua e por último o  DOSNU que pelo que deu para perceber ele sustenta mais, porque tem armação para prender do lado dos seios, com adesivo mais resistente que colam na pele. 












Então se não sabiam como usar os looks que estão bombando na estação, podem se preparar para ARRASAR, e eu ficarei por aqui observando e curtindo o look de vocês, BEIJOS MIL!

CAIU NA REDE EU MOSTRO:






                                                        AMO MUITO TUDO ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário