sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ficar linda e saudável exemplo de Sônia Elane Pascaretta



Olá queridas colunistas, informação de UTILIDADE PÚBLICA!



Mais uma amiga que está se destacando e eu claro não posso deixar de postar, por que fico muito orgulhosa, orgulhosíssima, diga-se de passagem.


Minha queridinha, meu amorzinho Sônia Elane Pascaretta é o mais novo exemplo de determinação quando se trata de cuidar da saúde, ela perdeu 21 quilos, PASMEM! Com  reeducação alimentar, atividade física e com um cardápio mega elaborado que ela adaptou a sua dieta e que é autora da maioria dos pratos.



@soniaelane  está virando hit no instagram com mais de 1.000 (MIL) seguidores. A “chef” está arrebentando com suas dicas culinárias. Com uma dieta detox, com pratos para pessoas Celíacas, que tem intolerância a glúten, para quem não pode com lactose e com receitas regadas a frutas ,verduras  e as sementes que hoje só acrescentam coisas boas a nossa saúde, como chia, linhaça, quinoa, e outras, podemos pegar dicas preciosas para valorizar o nosso bem estar.

Ah, além de tudo ela indica os locais onde encontrar os ingredientes, é tudo muito PROFISSA e nada de dieta radical tudo na dosagem certa e com comidinhas com ingredientes adaptados que ficam muito gostosas ACREDITEM. Ela não é chef de cozinha, mas você irão me contar depois se ela não leva um jeito ENOOOOOOOOOOORME pra coisa, estou impressionada.

Eu mesma quando quero cometer meus excessos dou uma olhada rapidinha no instagram dela e pronto me controlo. O importante é que, além de conseguir atingir seus objetivos ela está ajudando muita gente, VALE A PENA! A Soninha tem face, mas o instagram @soniaelane é só para atender a dieta  então, é só seguir vocês vão amar.


VIDAÉSAUDE#DIETADASONIA#PROJETOTODASLINDASEGOSTOSAS#VAMOSCONSEGUIR


PARABÉNS MEU AMOR A DÉIA ESTÁ MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ.


PS- Se quiser colocar o Bistrô Salute(nome combinando com as donas) serei sua sócia hahahaha TE AMOOOOOOOOOOOOOO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário