sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Universo de Pandora



Bem colunistas já deu para vocês perceberem  que sou meio “fênix” renasço das cinzas, mas, sempre por um ótimo motivo.
Então... estou sempre muito ocupada trabalho, família e agora nossa maior batalha curar nosso cachorro(mastif inglês) de cinomose , tem sido uma luta árdua mas vamos conseguir, Deus está no comando.
VAMOS AS NOVIDADES BOMBÁSTICAS
Minha Best, mega, linda amiga Denise Mendes está na eminência de se tornar junto com uma equipe de peso a mais nova blogueira da cidade de Fortaleza quiçá de todo Brasil. Pegando carona no bordão de nossa também Best colega Glória Kalil “ Eu acho Chique!”
A nova blogueira Denise Mendes(foto) publicou o seguinte no seu perfil do facebook:
“Estamos preparando um blog com informações, dicas, produtos não apenas para uma maquiagem perfeita, mas, também para tratarmos de assuntos importantíssimos desde a alimentação com a nutricionista Karol Stoterau, os tratamentos ideais para uma pele saudável com a esteticista e fisioterapeuta Marcia Matos Farias tendo também Carol Soares Ponciano, Leoniza Liberatto, Vandiluce Silveira e vários outros profissionais... Esse não será um espaço apenas de venda e sim um universo feminino onde falaremos de saúde, maquiagem, moda, cabelo entre outras coisas... Gostaria aqui de citar nomes de alguns profissionais que eu admiro bastante por saber da seriedade do trabalho deles: Talvanys Rodrigues( dono das minhas mechas), Fran Souza Esteticista, Mara Rubya Esteticista, Aline Matsumoto, Fabiana Kienen Fronza...
Precisa dizer mais alguma, ou melhor precisa sim  o nome do blog é TUUUUUUUUUUUUDO!
UNIVERSO DE PANDORA
Pandora(mitologia Grega): Foi a primeira mulher que existiu, criada por Hefesto (deus do fogo, dos metais e da metalurgia) e Atena (deusa da estratégia em guerra, da civilização, da sabedoria, da arte, da justiça e da habilidade) auxiliados por todos os deuses e sob as ordens de Zeus.Dela vem a raça das mulheres e do gênero feminino...”

Amigaaaaaaaaaaaa já sou sua cliente e tenho certeza que você dona de um bom gosto inenarrável vai nos ajudar com produtos(Mac, nix, kryolan, Dior, Lancôme e outros)que nos deixarão mais belas e nossas produções morning or night ficarão exuberantes, além de todas as dicas para nos cuidarmos, quem vai resistir, já me sinto endividada literalmente... Mas sem arrependimento, por que para ficar bonita pooooooooooooode!
Vale ressaltar que nesta equipe de altíssima qualidade estão inclusas minhas amiguxas queridinhas, lindas e antenadíssimas Leoniza Liberato e Carol Soares Ponciano, além dos outros profissionais de nome. “ amo muito tudo isso”
Sucesssooooooooooooooooooooooooooooooooooooo! Bjs a minha amiga Pandora Denise Mendes

Um comentário: