sexta-feira, 18 de maio de 2012

CAMISAS , HIT ETERNO...




Com o meu  tempo corrido o pit stop foi a única solução, mas, estou de volta e com novidades. Minhas queridas colunistas a dica é todas de olhos literalmente  voltados para a novela Avenida Brasil e principalmente para a personagem da Adriana Esteves que está arrasando em todos os sentidos, além da vilã implacável a atriz está arrebentando com o seu figurino clássico, as camisas de tecidos finos como chiffon, musselina, organza, renda, faz dela uma vilã sofisticada e “invejada”,  tirando é claro o T de “Tufão” que ela usa par compor os look o que fica é PERFEITO. Então não vamos mesmo tirar os  olhos da Carminha, não é?

... Mulheres de todas as idades a dica é simples as camisas finas compõe qualquer look seja com uma calça social ou mesmo com um jeans vale shorts viu? Destaque para as camisas transparentes que agora vem com bolsos, golas peter-pan,babados   e viraram hit da estação. Se sequinha sem muito modelo acompanhá-las com um maxi-colar fica muito charmoso.
E os maxi-colares hein? Veio que veio eu particularmente gosto muito, mas vamos dar um trabalhinhos para as designers de maxi-colar porque a galera está pegando qualquer feltro e colando missangas assim  a “coisa” fica brega, vamos selecionar mais afinal vale tudo para ficarmos lindas e CHICS na expressão da palavra.
Beijos, muitas saudades e abaixo vamos as dicas fotográficas.










                                                               FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário